Super Onze Rpg Online
Forúm de Endereço Novo, Aqui Quem Digita é Milions Hyuth, Criador e designer do forúm querto dizer que o novo Endereço é : http://superonze-rpg-war.forumeiros.com/forum.htm
Super Onze Rpg Online
Forúm de Endereço Novo, Aqui Quem Digita é Milions Hyuth, Criador e designer do forúm querto dizer que o novo Endereço é : http://superonze-rpg-war.forumeiros.com/forum.htm
Super Onze Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg Online

Venha Ser Uma Estrela No Futebol de Outro Mundo!!!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

O Centro de Treinamento

Ir para baixo 
+3
Kanji
Scott Storm
Milions Hyuth
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Guimxp
Jogador Novato
Guimxp

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:
O Centro de Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Centro de Treinamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

O Centro de Treinamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:18 am

vao treina???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.syrosman.blogspot.com
Guimxp
Jogador Novato
Guimxp

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:
O Centro de Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue10/10O Centro de Treinamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:20 am

ou o nome da tecnica e furacão dragão e vc tem q chutar 50 vezes e d pois q terminar corra 25 vezes em volta do campo
Guimxp
Jogador Novato
Guimxp

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:21 am

Eu pego na bola e começo a treinr meus chutes e depois q acobo de dar 50 chutes eu corro 25 vezes em volta do campo para aprender uma tecnica chamada:Furacão Dragão...e d pois passo a bola pro lucasdaniel_cm tentar
lucasdaniel_cm
Jogador Novato
lucasdaniel_cm

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:
O Centro de Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue1/1O Centro de Treinamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:38 pm

eu dou cinquenta chutes 30 vai pra fora, 15 bate na trave e 5 vai no gol corro 25 vezes em volta do campo de pois chuto mas 25 vezes tentando aprender o impacto do dragão
7 vezes bate na trave 8 vezes vai no gol e 10 vezes vai prafora
Guimxp
Jogador Novato
Guimxp

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:42 pm

eu pego a bola e comesso a chutar pro gol com toda a minha força e estava com muita raiva e comesso a chutarr e chuto ate quando camsso eu continuo eu virei 3 dias so chutando la no goll e morto de canssaço so parava para beber agua e almoçar e jantar e para usar o banheiro eu continuei ate conseguir alguma coisa a fiquei cim muita raiva e comessei a chutar forte ainda altodo eu chutei 1.000 vezes e ainda nao cansei e nem consigui dominar a tecnica:Dragão lendario e d pois q completei 4 dias eu fiquei 4 dias correndo em volta do campo altodo deu 999 voltas no campo e quase morto eu pewgo a bola taco pro alto e pulo ate ela e gritoo...(Guimxp:aaa Dragão lendario) e nao da nada e caiu no chao morto de sono e durmo la no meio do campo....
nossa
Jogador Novato

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:
O Centro de Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue1/1O Centro de Treinamento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:12 pm

eu vou treinar minha nova tecnica
defesa de outro mundo estico a
mão para frente e para tras e
consigue
mais ainda sentia que
estava perfeita
nossa
Jogador Novato

Ficha do Jogador
Técnicas:
Energia:

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:14 pm

e faço varias vezes até sintir
que estava perfeita
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Centro de Treinamento   O Centro de Treinamento - Página 3 Icon_minitime

O Centro de Treinamento
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3